Mostrar mensagens com a etiqueta Shelby GT 500. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Shelby GT 500. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 12 de março de 2008

Shelby GT 500



O Ford Mustang é um carro desportivo da Ford. Apresentado ao público pela primeira vez em 17 de Abril de 1964. A primeira versão era um conversível branco com o interior em vermelho. É um dos maiores sucessos da Indústria Automobilística de automóveis.