quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
primeira aula de tic
No dia 29 de Setembro de 2007 tivemos a nossa 1ª aula de TIC na qual aprendemos alguns conceitos basicos e criamos uma boco de notas com algumas informações nossas!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)