hugo nas t.i.c.
Arquivo do blogue
▼
2008
(18)
▼
Abril
(1)
power point
►
Março
(17)
►
2007
(12)
►
Dezembro
(12)
Acerca de mim
Hugo Sousa
um tipo porreiro! lool amigo acima de tudo
Ver o meu perfil completo
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
pc's
Nesta aula de TIC tivemos a fazer um documento sobre computadores portáteis. Tivemos de escolher um topo de gama e outro de entrada de gama.
topo de gama. toshiba
entrada de gama. acer
jogo das coisas
realizamos um jogo (jogo das coisas) soubre componentes e programas dos computadores
Na aula falamos dos componentes que constituem um computador.
Ex.:
placade video
drive de cd's
placa grafica
placa de som
placa de rede
Mother Board
criacâo de um blogue
Na aula de TIC criamos todos um blogue, aprendemos tamebem alguns conceitos basicos acerca da criação, manutenção e actualização dos blogues.
primeira aula de tic
No dia 29 de Setembro de 2007 tivemos a nossa 1ª aula de TIC na qual aprendemos alguns conceitos basicos e criamos uma boco de notas com algumas informações nossas!!!
Mensagens mais recentes
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)