quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

t.i.c.

Neta aula de TIC tivemos de nos cadastrar em slide.com

t.i.c

Nesta aula tivemos de criar uma conta no del.icio.us. e depois tivemos de, obviamente, adcionar-lhes os nossos favoritos.

moodle

Completamos trabalhos que tínhamos de fazer e trabalhamos um bocado com a plataforma da escola no moodle!

pc's

Nesta aula de TIC tivemos a fazer um documento sobre computadores portáteis. Tivemos de escolher um topo de gama e outro de entrada de gama.


topo de gama. toshiba

entrada de gama. acer

jogo das coisas


realizamos um jogo (jogo das coisas) soubre componentes e programas dos computadores
Na aula falamos dos componentes que constituem um computador.

Ex.:

placade video


drive de cd's


placa grafica

placa de som


placa de rede


Mother Board

criacâo de um blogue

Na aula de TIC criamos todos um blogue, aprendemos tamebem alguns conceitos basicos acerca da criação, manutenção e actualização dos blogues.