quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
t.i.c
Nesta aula tivemos a fazer, a pedido do stor um slide show para o Concurso "Safer Internet Day 2008"
t.i.c
Nesta aula tivemos de criar uma conta no del.icio.us. e depois tivemos de, obviamente, adcionar-lhes os nossos favoritos.
moodle
Completamos trabalhos que tínhamos de fazer e trabalhamos um bocado com a plataforma da escola no moodle!
pc's
Nesta aula de TIC tivemos a fazer um documento sobre computadores portáteis. Tivemos de escolher um topo de gama e outro de entrada de gama.
topo de gama. toshiba
entrada de gama. acer
topo de gama. toshiba
entrada de gama. acer
jogo das coisas

realizamos um jogo (jogo das coisas) soubre componentes e programas dos computadores
criacâo de um blogue
Na aula de TIC criamos todos um blogue, aprendemos tamebem alguns conceitos basicos acerca da criação, manutenção e actualização dos blogues.
primeira aula de tic
No dia 29 de Setembro de 2007 tivemos a nossa 1ª aula de TIC na qual aprendemos alguns conceitos basicos e criamos uma boco de notas com algumas informações nossas!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
placade video
placa grafica
placa de som
placa de rede
Mother Board