quarta-feira, 12 de março de 2008
TIC - 30/01/08
Bem, de volta ao tempo do costume, nesta aula aprendemos alguns conceitos básicos de formatação com o oppen office. Fora isso não fizemos mais nada.
TIC - 23/01/08
aprendemos mais algumas competências básicas do windows, como a criação de pastas zipadas, como desfragmentar o disco, como instalar e alterar o tema do windows, ou seja "skinar" o Desktop e por fim aprendemos a trabalhar com a linha de comandos, na minha opinião este ultimo é o mais engraçado de todos.
aula de tic 09/01/08
E nesta aula proseguimos com os trabalhos para Safer Internet Day.nada de mais, tiemos algumas lições de como trabalhar com o moviemaker
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
t.i.c


Este computador inspirado no "gigante verde" não protegerá muito os componentes internos do PC. Este projeto começou com o jogo "Ranging Hulk", uma placa mãe micro-ATX e algumas ferramentas, mas para chegar ao que nós estamos vendo agora foram necessários 14 meses de muito trabalho e grande imaginação.
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=222278&start=0
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
t.i.c
Nesta aula tivemos a fazer, a pedido do stor um slide show para o Concurso "Safer Internet Day 2008"
Subscrever:
Mensagens (Atom)
