quarta-feira, 12 de março de 2008

TIC - 04/03/08

Desta vez foi a por o blog de acordo com os parametros de avaliação do stor

TIC - 27/02/08

Mais uma lição de formatação no writer do oppen office.Desta vez foram tabelas. Foi-nos entregue um modele e tínhamos de criar uma exactamente igual.

TIC - 20/02/08

Nesta aula aprendemos um pouco mais sobre o funcionamento do writer e a sua formatação.Usamos também o tempo que nos restou para terminar ou prosseguir à conclusão de certos trabalhos.

TIC - 30/01/08

Bem, de volta ao tempo do costume, nesta aula aprendemos alguns conceitos básicos de formatação com o oppen office. Fora isso não fizemos mais nada.

TIC - 23/01/08

aprendemos mais algumas competências básicas do windows, como a criação de pastas zipadas, como desfragmentar o disco, como instalar e alterar o tema do windows, ou seja "skinar" o Desktop e por fim aprendemos a trabalhar com a linha de comandos, na minha opinião este ultimo é o mais engraçado de todos.

aula de tic 09/01/08

E nesta aula proseguimos com os trabalhos para Safer Internet Day.nada de mais, tiemos algumas lições de como trabalhar com o moviemaker